Precisando de ajuda?
Entre em contatoQual é o status do meu pedido?
Você pode visualizar o status do seu pedido pesquisando seu pedido.
Quais pagamentos você aceita?
Nós aceitamos pagamento via cartão de crédito como VISA, Mastercard, PIX e boleto bancário.
Como a cobrança aparecerá no meu cartão de crédito?
A cobrança aparecerá no seu cartão de crédito como: "DRI*Western Digital Online Store".
Como você saberá para onde e como enviar meu produto físico?
Se você escolher um produto físico, na pagina de finalização da sua compra você poderá inserir um endereço de recebimento e escolher o método de envio.
Posso fazer compras sem cartão de crédito?
Sim, porem apenas pagamento à vista. Aceitamos pagamento via boleto bancário e PIX.
Por que você não aceita meu cartão de crédito?
Existem muitos motivos para uma falha no cartão de crédito
transação. Seu cartão pode ter expirado ou atingido seu limite ou o sistema do banco do seu cartão pode estar fora do ar momentaneamente
Quando meu cartão de crédito será cobrado?
Geralmente a cobrança é instantânea após a administradora do seu cartão aprovar o pagamento entrando na lista da sua fatura com vencimento na data de fechamento do seu cartão.
Como insiro um endereço de entrega?
Na pagina de finalização da sua compra você poderá inserir um endereço de recebimento e escolher o método de envio.
Devo colocar espaços ou travessões no número do cartão de crédito?
O número do seu cartão deve ser inserido como uma sequência contínua de números.
Como meu pedido será enviado?
No momento da finalização da sua compra, você poderá escolher as formas de envio disoníveis.
Quais são as formas de envio disponíveis?
Utilizamos o SEDEX, PAC e JADLOG atraés do sistema do Melhor Envios.
Qual é o prazo para envio dos meus pedidos?
Produtos com disponibilidade imediata, serão despachados em até um dia útil após a confirmação do pagamento. Já produtos que contenham um prazo de produção, como as impressões 3D por exemplo, o tempo de produção será adicionado após a confirmação do pagamento.
Pedidos mistos, que contenham produtos disponíveis e com prazo de produção, o prazo de envio passa a ser do item com prazo maior de produção.
Tem frete grátis?
Sim, para pedidos acima de R$ 500,00
Qual é o prazo de recebimento?
O prazo de recebimento varia de acordo com a sua cidade e estado. Ao simular um calculo de frete em nossa loja, o prazo estimado para recebimento após o envio será informado.
Como efetuo uma troca?
Envie um e-mail para sac@trovadordigital.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Vou ter que pagar o frete novamente para devolver o produto?
Não, após a devolução ser autorizada pelos nossos atendentes, enviaremos uma etiqueta de logistica reversa para que você etiquete na caixa do produto. Despesas com a embalagem serão por conta do cliente, por isso pedimos que mantenha a caixa original do pedido, para fazer a devolução.
O que eu comprei não era bem o que eu queria, como devolvo o produto?
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.